quinta-feira, junho 09, 2005

No final das aulas

Final das aulas. O final do semestre ainda vem longe. Pessoalmente sinto as minhas ideias mais arrumadas em diversas questões sobre as metodologias de investigação e sobre o ensino das metodologias de investigação em cursos de pós-graduação (para isto concorreu de certeza também o ter desenvolvido um texto sobre esta temática para o Seminário do CIE sobre este tema.

Bem ao contrário das minhas ideias, as minhas duas mesas de trabalho na Faculdade e uma em casa chegaram ao final do semestre aparentemente muito mais desarrumadas.


jfm, 2005

Bem. Não tão desarrumadas como a mesa daquele professor no Instituto di Ricerca i Didatica em Génova em que estive a trabalhar no mês passado e que me disse en quanto eu tirava uma foto "Sei onde está cada coisa..."

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Interessante dizer isso porque eu senti-me deslocar de segura para baralhada para consciente da complexidade e das possibilidades que tenho à frente
IC

10:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home